PUBLICIDADE

Homem é preso após desferir socos e bater cabeça da namorada contra a parede em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem foi preso em flagrante, ontem, após agredir a namorada com socos e chutes, além de enforcá-la, no bairro Jardim Primavera. A vítima apresentava diversos ferimentos pelo corpo.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 4h40. Assim que chegaram no local, as equipes se depararam com os envolvidos. A vítima relatou que eles estavam em um bar no momento em que começou uma discussão. Após chegarem em casa, por volta das 22 horas, o suspeito proferiu diversas palavras de baixo calão contra a vítima, alegando que ela possuí um relacionamento extraconjugal com o ex-marido.

O suspeito passou agredi-la com socos e chutes. Ele também enforcou a mulher. O homem ainda segurou a vítima pelo cabelo, batendo a cabeça dela contra a parede. Ela apresentava diversas lesões no rosto, pescoço, perna esquerda e nos olhos.

O suspeito ameaçou a vítima de morte. As equipes encontraram a casa do casal completamente revirada e com os móveis todos quebrados. O homem foi autuado em flagrante e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF localiza mais de 160 quilos de drogas em carreta no Mato Grosso; dois presos

A Polícia Rodoviária Federal realizou hoje a apreensão de...

Com salários de até R$ 6 mil, empresas de Lucas contratam mais de 50

Em Lucas do Rio Verde, empresas sediadas divulgaram 51...

PRF apreende mais de mil munições em Mato Grosso; um preso

A Polícia Rodoviária Federal realizou, ontem, uma apreensão de...
PUBLICIDADE