PUBLICIDADE

Homem é preso após atingir mulher e criança com taco de sinuca em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

O suspeito foi preso, hoje de madrugada, pela Polícia Militar em uma residência localizada no bairro Jardim Veneza acusado de agredir uma criança, de 3 anos, e sua esposa com um taco de sinuca. Na mulher, o acusado ainda teria arremessado um copo. Ela foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não há informações sobre o seu atual estado de saúde.

A esposa contou aos policiais que estava havendo uma confraternização em sua casa, quando a criança, que é seu neto, derrubou uma bola de sinuca da mesa. Neste momento, o homem teria golpeado. A esposa saiu em defesa do menino e também foi agredida.

Quando o suspeito percebeu que ela tinha acionado a polícia fugiu do local. A Polícia Militar fez buscas, mas não o localizou. Posteriormente, os militares receberam denúncia que ele havia voltado para o imóvel e estava escondido nas proximidades. Os policiais foram fazer averiguação e conseguiram fazer a prisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condenado a 40 anos por estuprar a enteada é preso em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher...

Polícia Militar de MT recebe 6,3 mil espargidores e armas de choque

A Polícia Militar de Mato Grosso recebeu, hoje, 5.466...

Mais dois policiais são indiciados por morte de advogado em Mato Grosso

A Polícia Civil indiciou, hoje, mais dois policiais militares...
PUBLICIDADE