Policiais militares de Nova Guarita (200 km de Sinop) foram acionados, esta madrugada, por uma mulher de 33 anos, para ocorrência de violência doméstica e familiar, sendo o agressor seu próprio irmão de 29 anos. Segundo o boletim de ocorrência, no local, a vítima relatou que, após um desentendimento, seu irmão agrediu-a fisicamente, desferindo diversos golpes e socos, e que, posteriormente, arrastou-a pelos cabelos, causando várias lesões pelo corpo. Informou ainda que conseguiu evadir do local e solicitou ajuda dos policiais, temendo por sua integridade física.
Já no local da ocorrência, os policiais contataram que a vítima apresentava lesões e escoriações aparentes no cotovelo direito com sangramento, arranhões pelo corpo e mãos. Segundo informações da polícia, a denunciante estava bastante abalada emocionalmente, sendo os sinais compatíveis com o relato apresentado, chorando bastante.
Com as informações repassadas pela vítima, a equipe da PM saiu em diligência em busca do suspeito, que logo foi localizado. Ao ser abordado pela guarnição, passou a apresentar comportamento agressivo e recusou a obedecer às ordens dos policiais. Diante da desobediência e agressividade do suspeito, os policiais utilizaram espargidor de pimenta na tentativa de conter o agressor, que ainda assim não cessou sua agressividade. Foram utilizadas técnicas de imobilização e foi dada voz de prisão, pelos crimes, sem tese, de lesão corporal, no contexto de violência doméstica e familiar, combinado com a Lei Maria da Penha.
Foi prestado socorro à vítima e a mesma foi levada para atendimento médico. A equipe de policiais orientou a vítima a requerer medidas protetivas.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


