PUBLICIDADE

Homem é preso após acusar mulher de traição e agredi-la com socos em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 42 anos, foi preso por Agentes da Guarda Municipal (GCM), ontem, ao ser denunciado por lesão corporal no imóvel onde reside com a vítima, no bairro Industrial. O crime teria sido motivado por ciúmes.

Segundo o boletim de ocorrência, a esposa havia retornado de uma festa infantil com as filhas em horário tardio. Com isso, ele teria afirmado que havia sido traído e deu início às agressões. A denunciante foi atingida com socos nas costas e derrubada. O suspeito ainda teria avançado em direção a uma das crianças, intimando-a com ameaças e dando a entender que a atacaria.

A PM foi informada posteriormente e conseguiu abordá-lo na casa. O marido foi conduzido à delegacia municipal para prestar esclarecimentos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo é encontrado dentro de chafariz em Lucas do Rio Verde

O corpo de um homem foi encontrado, esta manhã,...

Discussão por ciúmes no Nortão termina em tentativa de homicídio

O jovem, de 21 anos, procurou o Pronto Atendimento...

Suspeito por tentativa de feminicídio é preso no Nortão

Policiais militares da cidade de Nova Ubiratã (168 km...
PUBLICIDADE