PUBLICIDADE

Homem é preso após abandonar filhotes de cães às margens de rodovia em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: reprodução)

Um homem foi preso em flagrante por maus-tratos a animais, ontem à tarde, após abandonar 11 filhotes de cães dentro de uma caixa de papelão às margens da MT-449, em Lucas do Rio Verde. Os animais foram deixados ao lado de contêineres de lixo.

O abandono foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento em que um veículo para no local. Em seguida, o motorista retira a caixa contendo os filhotes, a deixa na beira da rodovia e deixa o local.

Após o vídeo ganhar repercussão nas redes sociais, equipes da Guarda Civil Municipal iniciaram diligências para identificar o responsável. Com base nas imagens, os agentes localizaram o endereço do suspeito, que foi encontrado e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

Segundo o vereador Wlad Mesquita, que acompanhou o caso, durante o procedimento, o homem confessou ter abandonado os cães e afirmou que o outro homem que aparece nas imagens apenas o acompanhava, assumindo sozinho a responsabilidade pela ação.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE