PUBLICIDADE

Homem é preso ao invadir imóvel no Nortão e se despir na frente de moradores

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Polícias militares prenderam o homem, de 48 anos, ontem à tarde, acusado pelos crimes de invasão a domicílio e ato obsceno, nas imediações do bairro Jardim Esperança, em Paranaíta (360 quilômetros de Sinop).

De acordo com o boletim de ocorrência, a proprietária do imóvel presenciou o suspeito abrir o portão e o alertou para deixar o local. No entanto, o homem ignorou o aviso e seguiu até os fundos da casa. Em determinado momento, o homem chegou a tirar a própria bermuda e expor suas partes íntimas.

Temendo pela segurança dos filhos, que também estavam na casa, a denunciante comunicou a PM. A equipe conseguiu abordar o homem e verificar que estava visivelmente desorientado pelo consumo de bebidas alcoólicas. Com isso, o encaminharam ao pelotão local para os procedimentos cabíveis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é socorrida com graves lesões no rosto após ser espancada por homem em MT

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem, de...

Polícia faz operação Pax Urbana em Peixoto de Azevedo

A delegacia de Peixoto de Azevedo deflagrou a Operação...
PUBLICIDADE