terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Matupá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

Um homem, de 39 anos, foi preso pela Polícia Militar acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, em Matupá (209 quilômetros de Sinop), ontem à noite. Com ele, foram apreendidos porções de pasta base de cocaína. Consta no registro da PM, que havia várias denúncias contra o acusado de comércio de droga na cidade e no setor rural do município.

Os policiais intensificaram as buscas e conseguiram prendê-lo. Ele trafegava na região central em um VW Gol branco. Após busca pessoal foi encontrado as porções de pasta base de cocaína. Além disso, no assoalho do veículo havia mais porções do mesmo entorpecente.

O suspeito contou que em sua residência havia mais droga, que foram encontradas enterradas no quintal. O acusado e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

A prisão e a apreensão fazem parte da operação ‘Fim de Ano’, que foi deflagrada pela PM na região para combater diversos tipos de crimes. Além disso, foram intensificadas as fiscalizações no trânsito para diminuir acidentes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE