sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é preso acusado de tentar esfaquear companheira e ameaçar policiais em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

Um homem de 29 anos foi preso, ontem à noite, na comunidade Bom Jardim, acusado de tentar esfaquear a companheira, uma jovem de 22 anos. Ele também tentou resistir à prisão e ameaçou os policiais militares que trabalharam na ocorrência.

A mulher relatou que teve um desentendimento com o suspeito, de manhã, e que, por esse motivo, foi para a casa de uma amiga para “evitar maiores problemas”. Porém, ao retornar, no início da noite, encontrou o companheiro segurando uma faca.

O suspeito teria tentado dar uma facada no peito da mulher, porém, só não teve êxito porque a vítima se defendeu e também foi impedido por outras pessoas que estavam no local. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar na residência, encontrou o homem “extremamente agressivo”, ainda portando a faca.

Os policiais registraram que precisaram fazer uso progressivo da força para imobilizar o suspeito, que foi algemado e levado para a delegacia. A vítima relatou ainda que convive com o acusado há três anos e afirmou que sempre sofreu agressões físicas e psicológicas, sendo impedida de trabalhar. A jovem disse também que teme ser assassinada.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende dinheiro em operação contra o tráfico de drogas em MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de...

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...
PUBLICIDADE