PUBLICIDADE

Homem é preso acusado de tentar beijar mulher a força no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A jovem, de 19 anos, denunciou, esta manhã, na delegacia de Polícia Civil, o suspeito, 33 anos, por importunação sexual, em Alta Floresta (314 quilômetros de Sinop). O crime teria ocorrido em um escritório onde a vítima trabalha há 2 meses.

Segundo relato da jovem à polícia, o suspeito lhe agarrou e tentou beijá-la a força. A vítima disse que imediatamente empurrou o homem, saiu correndo e foi contar a situação para sua mãe, que também trabalha no local .

A vítima ainda relatou que já presenciou o pai do acusado apalpar as nádegas de outra mulher. Ele negou os fatos aos policiais, e disse que teria apenas passado as mãos no cabelo da jovem, pois segundo ele “gosta de cabelos com cachinhos”.

O suspeito de agarrar e tentou beijar a jovem foi preso em flagrante e foi autuado pelo crime importunação sexual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla é presa com 58 cestas básicas de grupo criminoso, drogas e R$ 13 mil em MT

Policiais militares da Força Tática prenderam uma mulher, de...

Preso acusado de agredir ex-esposa e estuprá-la em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, ontem, um homem, de 50...
PUBLICIDADE