domingo, 6/julho/2025
PUBLICIDADE

Homem é preso acusado de passar a mão nas partes íntimas de criança de oito anos no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Cleber Romero

Um homem de 61 anos foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil acusado de passar a mão nas partes íntimas de uma criança de oito anos. O caso ocorreu, neste sábado, em um assentamento localizado na zona rural de Novo Mundo (330 quilômetros de Sinop).

A madrasta da criança disse que o suspeito é um conhecido da família. Segundo a mulher, o homem chamou algumas crianças que estavam no local e disse que iria mostrar um “brinquedo”. Ela alega que viu quando o acusado passou a mão nas nádegas da enteada.

A madrasta disse ainda que chamou a enteada e, em seguida, acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar. Os policiais foram até um sítio na comunidade Nova Conquista e conseguiram deter o acusado.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Guarantã do Norte (252 quilômetros de Sinop), que ficará responsável por investigar o caso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende 35 tabletes de drogas e prende dois em Colíder

Policiais militares apreenderam, ontem à noite, 33 tabletes de...

Homem é agredido por 6 em festa em Matupá

A vítima, de 22 anos, acionou a Polícia Militar,...
PUBLICIDADE