quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é preso acusado de mostrar pênis para mulher no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar prendeu um homem por crime de importunação sexual, esta tarde, no bairro Cidade Nova, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). O suspeito foi detido após mostrar seus órgãos sexuais a uma mulher.

Os policiais foram acionados via 190 para atender a ocorrência de importunação sexual. A vítima e testemunhas foram localizadas em uma residência, a mulher contou que estava conversando com alguns amigos, quando o homem se aproximou e ficou por perto conversando com eles também.

A mulher conta que ao ficar a sós com o suspeito, ele passou a assediá-la com um comportamento estranho, chegando a segurar seu órgão genital para fora, o mostrando para vítima.

Em diligência, os policiais localizaram o suspeito que tentou fugir após a mulher gritar por ajuda. O homem foi preso ainda nas proximidades da residência onde ocorreu o fato. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providência cabíveis.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, a Polícia Militar também prendeu um jovem, de 26 anos, acusado de masturbar na frente de diversas pessoas, na rua Projetada 3, no bairro Vila Santana, no último final de semana.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE