quarta-feira, 2/julho/2025
PUBLICIDADE

Homem é preso acusado de matar ex-mulher no Nortão

PUBLICIDADE

O pedreiro, de 28 anos, acusado de assassinar a ex-mulher, Izabel Aparecida do Amaral, 31 anos, e tentar contra a vida do namorado dela, de 33 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido hoje, pela Polícia Civil de Juara (294 km de Sinop).

O delegado Carlos Henrique Engelmann informou que o suspeito estava escondido em uma fazenda da região e será indiciado no inquérito policial pelos crimes de homicídio qualificado em feminicídio, tentativa de homicídio e invasão de domicílio.

Quatro dias após o crime, o preso se apresentou na delegacia acompanhado de advogado e foi ouvido e liberado por ainda não estar com a prisão decretada. Na ocasião, confessou que matou a ex-companheira, depois de encontrá-la com o namorado dentro da casa.

A vítima foi morta a golpes de facão no dia 8. Seu corpo foi encontrado no banheiro da residência com o pescoço degolado. O namorado dela também foi esfaqueado, mas socorrido e lavado ao hospital.

Conforme o delegado, o casal estava separado desde setembro de 2017. Em dezembro o suspeito havia saído de casa e em 30 de janeiro os dois assinaram o divórcio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ossada humana é encontrada em bag de milho na área rural de Sinop

Uma ossada humana foi encontrada esta tarde dentro de...

PRF prende casal com mais de 40 kg de maconha em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, esta madrugada, 41,35...
PUBLICIDADE