segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é preso acusado de matar companheiro em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O suspeito de assassinar o companheiro foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, em Pontes e Lacerda. A vítima Otávio Jefferson Santos da Silva, 36 anos, era convivente com o suspeito, de 36 anos, que foi preso em flagrante horas depois tentando fugir. 

Em interrogatório, o suspeito contou que no sábado passaram o dia consumindo bebidas alcoólicas e após uma discussão, efetuou vários golpes de faca na vítima e um deles atingiu o pescoço, que o levou a morte. 

O crime ocorreu entre as 12h e 13 horas de sábado dentro da casa do casal, próximo a rodoviária, motivado por ciúmes da vítima que estaria saindo com outro homem. 

No local, os policiais, acompanhado do suspeito, encontraram a casa fechada do lado de fora. O suspeito estava com as chaves e abriu a porta. No quarto do casal, o corpo da vítima estava caído ao chão com a garganta cortada e muito sangue espalhado por todo o cômodo. 

O suspeito foi preso em um posto de combustível, após uma pessoa ligar na delegacia e informar que havia uma pessoa (relatando as características), dizendo que tinha matado uma pessoa. Após a prisão dele que a Polícia Civil soube da morte ocorrida durante o dia. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...

Quatro foragidos são presos em ações distintas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou a prisão de quatro suspeitos...

Morador é esfaqueado durante tentativa de assalto no Nortão

O homem, de 44 anos, foi encaminhado para tratamento...
PUBLICIDADE