A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, 36 anos, sábado à noite, acusado de estuprar os enteados, de 5 e 7 anos, no bairro Parque das Rosas. De acordo com o relato da mãe dos meninos o filho contou que o padrasto cometeu o abuso e imediatamente a mulher acionou a guarnição.
Ela contou que deixou os filhos com a avó e o padrasto das vítimas, para ir trabalhar. Quando chegou em casa as crianças contaram que a avó precisou sair e que por isso ficaram sozinhas com acusado.
Conforme o documento policial, o criminoso aproveitou a situação e chamou o menino de 7 anos até o quarto, tirou a bermuda dele e o obrigou a manter relações sexuais com ele. Em seguida deu à vítima um dinheiro para ele comprar doces.
O outro menino de 5 anos, também contou para a mãe que sofria abusos por parte do padrasto, em datas anteriores. Durante a abordagem policial o acusado negou os fatos e tentou resistir à prisão. Consta no documento policial, inclusive, que ele entrou em luta corporal com os militares e somente após uso de força foi possível algemar e prender o suspeito.
Ele foi levado à 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, onde deverá passar por audiência de custódia. O acusado deverá ser indiciado e responder pelo crime de estupro de vulnerável. O conselho tutelar foi acionado para acompanhar o caso.