Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Civil acusado de assassinar Silvana de Almeida Rodrigues com golpes de faca no bairro Morada da Serra, em Pontes e Lacerda (443 quilômetros de Cuiabá), ontem à tarde. O corpo da vítima foi encontrado em um vala de escoamento da água com diversas perfurações no peito, pescoço e costas em um terreno, ontem pela manhã.
De acordo com o investigador Paulo Suady, o acusado teria confessado o crime após os policiais terem acesso a um vídeo com imagens da mulher já sem vida. “Ele é morador próximo ao local onde ocorreu o homicídio. No primeiro momento, ele negou envolvimento, mas entrou em contradições. Além disso, tivemos acesso a um vídeo gravado supostamente por ele onde aparece um dos dedos com o nome dele tatuado. Após isso, ele confessou ter matado a mulher a facadas e jogado na vala”.
Ainda segundo o investigador, o acusado contou que matou Silvana após ela se reusar ter relações sexuais. “Ele relatou que estava em uma festa e havia combinado um programa com a vítima. Ao saíram da festa, ela teria se negado dormir na casa dele. Devido a isso, ele foi até a residência pegou uma faca e abordou a vítima em rua do bairro Morada da Serra e a obrigou seguir até um terreno. Neste local, ele a esfaqueou várias vezes e depois arrastou corpo na vala”.
A versão e a motivação ainda serão investigadas pelas autoridades policiais. O acusado foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para as providências necessárias.
Uma funerária informou, ao Só Notícias, que o corpo de Silvana será sepultado no cemitério de Pontes e Lacerda, esta tarde.