terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é preso acusado de ameaçar garotas de programa em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital

Um homem foi preso após ser flagrado em visível estado de embriaguez em seu carro, ontem à noite, em Várzea Grande. O suspeito foi localizado pela Polícia Militar após garotas de programa o denunciarem por ameaça.

Segundo informações dos militares, os policiais foram abordados por pelas denunciantes que relataram terem sido ameaçadas por um homem que disse que ‘iria complicar a vida delas’ caso as profissionais do sexo não fizessem programa com ele.

Aos agentes, elas disseram que o suspeito estaria em um carro Gol de cor prata e em seguida os policiais iniciaram buscas na região do bairro Jardim Potiguar, a fim de localizar o homem.

No momento em que o suspeito foi localizado, os militares notaram que o homem estava bêbado e pediram para que ele realizasse o teste de alcoolemia, que identifica a porcentagem de álcool presente no sangue.

Contudo, o suspeito se recusou a realizar o teste e foi conduzido até a delegacia, onde foram adotadas as devidas providências legais. Diante da situação, um boletim de ocorrência foi registrado.

Na delegacia, os policiais encontraram um freezer com carne no porta-malas do homem e em seguida o filho do suspeito foi acionado. O carro estava com documentação atrasada e foi apreendido. O caso será investigado pela Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE