PUBLICIDADE

Preso acusado de agredir ex-mulher em Sinop por não emprestar moto

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A prisão de um homem, de 27 anos, foi feita pela Polícia Militar, hoje, por volta das 3h, na rua dos Cisnes, no bairro Recanto dos Pássaros. O suspeito tentou fugir correndo a pé ao perceber aproximação da viatura, mas foi feito acompanhamento e abordado.

A ex-mulher, de 29 anos, afirmou para os policiais que foi agredida após se recusar emprestar a moto para o acusado. Por conta disso, ele teria jogado uma garrafa na mulher e passou dar empurrões e tapas. Ela chegou a cair no chão e também foi chutada. O homem também fez ameaças de morte caso fosse denunciado para polícia.

A mulher afirmou na delegacia que precisa de medida protetiva e representou criminalmente contra o acusado por receber ameaças de morte.

A delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso dará continuidade no caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Semirreboques furtados por quadrilha são recuperados em MT

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, recuperou...

Acusado de tráfico morre em confronto com a PM no Médio Norte e dois são presos

Equipes de Força Tática da Polícia Militar prenderam dois...

Polícia recupera cabeças de gado furtadas em fazenda em Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem, de 57 anos, pelo...

Três suspeitos por envolvimento em homicídio são presos no Nortão

A Polícia Civil prendeu, ontem, os três envolvidos no...
PUBLICIDADE