quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é preso acusado de agredir e matar esposa com golpes de enxada em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

Um homem, de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar, ontem à tarde, acusado de agredir com socos, empurrões e golpes de enxada a própria esposa Cleonice Rodrigues, de 40 anos, na residência deles, no bairro Angelito Barbosa, em Denise (208 quilômetros de Cuiabá). Ela foi levada ao Posto de Saúde e devido aos graves ferimentos precisou ser transferidas para o Pronto-Socorro de Cuiabá onde passou por cirurgia, mas não resistiu e acabou morrendo, ontem de madrugada.

Consta ainda no boletim de ocorrência da PM, que ao saber do óbito de Cleonice o acusado pegou algumas roupas e pertences da casa e fugiu. No entanto, os policiais fizeram buscas e conseguiram localizá-lo em um local onde pessoas fazem consumo de drogas e de bebidas alcoólicas.

No quartel, ele confessou ter espancado a esposa com murros e socos no abdômen e que acabou abrindo um corte nela. Na sexta-feira, o suspeito levou a mulher até o Posto de Saúde, onde foi atendida por um médico que pediu a transferência para Cuiabá.

A filha contou que Cleonice sofreu uma perfuração no abdômen e que logo após a cirurgia teve aos mesmo oito paradas cardíacas e acabou morrendo.Uma testemunha informou aos policiais que ela sofria agressões constantemente e visualizou o suspeito batendo nela com a enxada.

O acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Barra do Bugres para as providências necessárias que o caso requer. Ele deve responder pelo crime de feminicídio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE