PUBLICIDADE

Homem é preso acusado de agredir avós em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

O suspeito, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar acusado de agredir os próprios avós, de 69 e 74 anos, numa residência na rua Passo Fundo, no bairro Alto da Glória, ontem, por volta das 22h. De acordo com o registro da PM, as vítimas foram atingidas pelo neto com socos e chutes. Ambos tiveram lesões pelo corpo, mas não consta se foram levados até uma unidade médica para receber os atendimentos necessários.

Ainda de acordo com informações do boletim de ocorrência, o acusado confessou que praticou as agressões e manteve as ameaças de morte contra os idosos. O motivo das agressões não foi apontado pelo suspeito.

O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e deve responder por crime doloso de lesão corporal e ameaça contra os avós, que estão em situação de vulnerabilidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é encontrado morto com sinais de execução em bairro de Sinop

Um homem de 42 anos foi encontrado morto esta...

Investigado por duplo homicídio no Pará é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio...

Passageiro de ônibus é preso com mais de 2 mil comprimidos de droga sintética em MT

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, cerca de 2.036...

Polícia encontra mais de 300 quilos de drogas enterrados em matagal em Mato Grosso

A Polícia Civil apreendeu, esta manhã, 305 tabletes de...
PUBLICIDADE