Um homem, de 20 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio, ontem de madrugada, em frente a um hospital, em Pontes e Lacerda (448 quilômetros de Cuiabá). De acordo com a Gazeta Digital, a vítima estava dirigindo um GM Celta preto, acompanhado de uma mulher. Ao chegar próximo da unidade médica, eles foram abordados por dois motociclistas, sendo que um deles chegou disparando tiros contra o carro. A passageira correu também para a unidade de saúde e conseguiu de esconder.
A vítima saiu correndo para dentro do hospital e tentou se esconder agachado atrás da recepção, mas foi perseguido pelo atirador, que efetuou mais disparos. Ele correu por um corredor, sempre recebendo mais tiros pelas costas, sendo alvejado cerca de 7 vezes e deixado caído pelo criminoso que fugiu.
O jovem foi encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres e precisou passar por cirurgia para colocar um dreno e segue internado em estado estável. As cápsulas, com exceção de uma, foram removidas. Por sorte, nenhuma atingiu órgão vital.
O circuito interno de segurança registrou as cenas do crime e são usadas pela Polícia Civil, que investiga o caso. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no hospital para colher vestígios do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil