PUBLICIDADE

Homem e mulher são amarrados e executados em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Kelvin Ramirez (foto: Fernando Itamir/Sinop Urgente)

O duplo homicídio foi há pouco, em um conjunto de quitinetes na rua 17 do bairro Belvedere 1. Um homem e uma mulher foram amarrados e executados. Conforme a Polícia Civil as duas vítimas foram encontradas mortas, com diversos golpes sofridos de faca na região da garganta.

De acordo com informações preliminares repassadas à Polícia Militar, uma pessoa que mora no local chegou e encontrou as vítimas já em óbito. Ela relatou que o homem e a mulher não moravam na quitinete onde foram executadas, mas ocupavam outra no mesmo quintal.

Os policiais militares foram ao local e encontraram as vítimas caídas perto de uma cama. O homem estava com as mãos e pés amarrados para trás com uma rede preta e com a boca tapada por uma camiseta, segundo a polícia, para supostamente evitar que a vítima chamasse socorro. A mulher estava no quarto também com as mãos e pernas amarradas para trás, pelo mesmo tipo de rede.

Uma faca foi recolhida no quintal e suspeita-se que tenha sido utilizada no crime. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já foi à cena do crime para apurar as circunstâncias das duas mortes. A Polícia Civil também foi acionada para iniciar as investigações.

Os corpos do homem e da mulher serão levados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. Ainda não há identificação oficial das vítimas.

Atualizada às 08h34 08/03

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 950 policiais são mobilizados para Operação Enem 2025 em MT; 80,4 mil devem fazer a prova

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) mobilizará mais...

Preso suspeito de agredir ex-namorada com cadeira em Mato Grosso

A Polícia Militar de Alto Garças (365 km de...

Fazendeiro que foi morto a tiros será sepultado hoje em Mato Grosso

O fazendeiro Roberto Carlos Akira Matsuyuki, que tinha 57 anos,...
PUBLICIDADE