Polícia

Homem é morto e mulher atingida com golpes de faca no Nortão; ex-marido é procurado

O crime ocorreu na rua dos Ipês, no bairro Mãe de Deus, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), ontem. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, Wilhasmar dos Santos Silva, de 30 anos, foi atingido por pelo menos cinco golpes de faca no peito, chegou a ser socorrido por populares, levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher que estava com ele também ficou ferida, mas não corre risco de morte.

A versão investigada é que eles estavam dormindo quando foram surpreendidos pelo suspeito, que seria ex-marido da mulher. Ele arrombou a porta e atingiu Wilhasmar com os golpes de faca. O acusado ainda teria tentado matá-la, mas ela gritou por socorro e ele fugiu pulando o muro do imóvel.

Ainda de acordo com o registro policial, um irmão do suspeito foi preso dando auxílio na fuga. Na casa dele, os policiais encontram uma mochila com roupas. Além disso, por diversas vezes o acusado de cometer o crime ligou no celular dele cobrando a entrega das roupas. Foram feitas buscas, mas até o momento, ele não foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a funerária Santa Maria, o corpo de Wilhasmar foi sepultado há pouco, em Peixoto.

Só Notícias/Cleber Romero