terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Quatro homens são assassinados a tiros em Lucas do Rio Verde; 3 são presos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (atualizada às 14:10h - foto: Só Notícias-arquivo)

A chacina foi ontem à noite, em uma casa no bairro Parque das Araras. De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos invadiram o local e atiraram. Um homem morreu no local e dois no hospital pouco depois de serem socorridos. A quarta pessoa baleada, estava no hospital em estado grave e também acabou morrendo, esta manhã. Uma fonte da polícia confirmou que os quatro mortos foram identificados Iago Victor França Elias, 22 anos, Ricardo Júnior Campos José, 23, Daniel de Oliveira Gonçalves, 22, e Diego Luiz Jantsch, de 30 anos.

De acordo com a PM, na residência estava ocorrendo uma festa quando a dupla chegou e ordenou que todos deitassem no chão. Na sequência, os atiradores procuraram pelos quatro homens e passaram a atirar na cabeça deles. “Muito provavelmente é uma execução já que as testemunhas relatam que estavam na residência consumindo bebida alcoólica e fumando narguilé, quando os dois entraram, provavelmente armados de revólver (já que não existem cápsulas no local do crime) e executaram essas pessoas. nenhuma das vítimas possuía passagem policial, mas isso ainda será analisado posteriormente”, disse o tenente da PM, Willian Peixoto.

Consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar, que três homens, de 18, 25 e 40 anos, e uma adolescentes, de 15 anos,  foram pegos acusados de envolvimento com o crime. Com eles, foram apreendidos um  VW Gol prata, um revólver calibre 38 com seis munições, porções de maconha e cera de R$ 600.

Agora, a motivação da chacina será investigada pela Polícia Civil.

A necropsia dos quatro corpos  foi feita em Lucas do Rio Verde. O corpo de Ricardo Júnior Campos José será transladado para Nova Mutum. Já Iago Victor França Elias será sepultado em Sorriso, informou a funerária São Jorge. Diego Luiz Jantsch e Daniel de Oliveira Gonçalves serão sepultados em Lucas.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, um homem foi morto a pauladas, ontem à noite, na rua Uberlândia, no bairro Jardim Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros informou que esteve no local para prestar os atendimentos necessários, mas ele já estava sem vida. Ele estava sem documentos quando foi encontrado pela polícia e ainda será identificado.

(Atualizado às 17h45)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE