Edvaldo Santana dos Santos, 49 anos, foi morto, há pouco, com um tiro no tórax, no bairro São Francisco. Consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar que ele estava em um bar, quando um homem chegou uma van (características não informadas) e o chamou. Ao se aproximar do suspeito, a vítima foi atingida por um tiro de revólver. O criminoso fugiu em seguida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Edvaldo ainda vivo ao Hospital Regional. No entanto, ao dar entrada na unidade médica, ele acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu. A vítima era natural do município de Ivate (PR) e seu corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não foram definidos horários e locais dos procedimentos fúnebres.
A Polícia Militar faz rondas no intuito de prender o suspeito. No bar onde ocorreu o crime nenhuma pessoa quis passar informações para os policiais, conforme consta no boletim. No entanto, instantes depois, uma denúncia anônima, via 190, apontou nome e endereço de um possível acusado. Ele, no entanto, até o momento, não foi localizado.
Em instantes, mais detalhes.