Um homem identificado como Fábio Rone Azevedo, de 31 anos, foi morto a tiros, ontem no fim da tarde, na rua Uruguai, bairro Vila Bela. A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito.
A versão apurada é que os suspeitos chegaram em uma moto, invadiram a residência e efetuaram os disparos. Posteriormente, fugiram do local.
O perito criminal Luciano Nogueira detalhou as análises no local. “A gente constatou que a vítima já estava em cima da cama dela, provavelmente fumando. Encontramos cigarro, cinzas e cinzeiro. Com o chinelo ainda, o que indica que não estava deitada, e os vestígios balísticos, estojos, projéteis e munições estavam concentrados numa área pequena, o que dá pra gente aferir que os tiros foram disparados de uma posição única e bem próximo a vítima”, detalhou.
Ainda conforme o perito, foram constatadas “10 perfurações de entrada, mas o médico legista vai poder contar com mais exatidão”. Segundo o cabo Henrique da Polícia Militar, a vítima estava há poucos dias no município, “aproximadamente duas semana”.
A Polícia Civil segue as investigações para apurar a autoria e motivação do crime.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


