PUBLICIDADE

Homem é morto com golpes na cabeça ao tentar invadir bar no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O crime ocorreu em um bar na comunidade Flor da Serra, localizada a cerca de 30 quilômetros do centro de Matupá (209 km de Sinop), ontem à noite. De acordo com informações da Polícia Militar, Adriano Vieira Silva, de 32 anos, foi atingido violentamente na cabeça com um machadinho e acabou morrendo ainda no local.

Segundo um sargento da PM, testemunhas contaram que Adriano teria se envolvido em uma briga no bar com algumas pessoas e saiu correndo atrás de uma delas. Ao retornar, tentou invadir o local quebrado a porta e quando colocou a cabeça para entrar o suspeito teria desferido os golpes. A versão ainda será investigada pela Polícia Civil.

O suspeito não foi encontrado para prestar os esclarecimentos necessários. Após análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Ainda não há confirmação do local onde Adriano será sepultado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Comerciante é detido com mais de 60 quilos de pescado irregular em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema)...

Polícia cumpre em Sinop e Sorriso mais três prisões pela operação Unfollow

A Polícia Civil informou que, com base na continuidade...

Três suspeitos de furto de celulares durante exposição são presos em Sorriso

A Polícia Militar apreendeu um adolescente e prendeu dois...
PUBLICIDADE