PUBLICIDADE

Homem é morto com golpes de faca na cabeça e nas costas no Nortão

PUBLICIDADE

Um homem foi morto a facadas, ontem à noite, na rua São Caetano, no bairro Santa Isabel, em Peixoto de Azevedo (217 quilômetros de Sinop). A Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que ele foi identificado como Osmar Gomes, 29 anos, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Os golpes atingiram a cabeça e nas costas.

O principal suspeito de ter cometido o crime é o marido da ex-esposa de Osmar, que está foragido. A versão apurada é a de que a vítima foi atrás da ex-mulher, em uma residência, quando se deparou com ambos. Momento em que uma briga teria começado com o suspeito.

A funerária informou que o sepultamento de Osmar ainda não foi definido, sendo aguardada análise do médico legista e dos familiares que seriam de outro município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem investigado por violência doméstica é preso em Guarantã

A Polícia Civil, por meio de atuação integrada entre...

Sinop: Cavalaria prende suspeito, recupera veículo roubado e apreende porções de drogas

Policiais militares da Cavalaria recuperaram, esta tarde, um Fiat...

PM encaminha para Sinop 103 metros cúbicos de madeira que foram apreendidas em Feliz Natal

Policiais militares de Proteção Ambiental apreenderam mais de 103...
PUBLICIDADE