Antônio Moreira da Silva de 19 anos foi morto com golpe de faca na altura do abdômen nas proximidades de um salão de festa, no Distrito de União do Norte, a cerca de 80 quilômetro de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), ontem. De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegou ser levada para um posto de saúde, mas não resistiu e acabou morrendo.
Segundo o major da PM, Galdino Vieira de Souza, o acusado de 39 anos relatou aos policiais que se envolveu em uma briga com outras quatro pessoas. "Durante o conflito com os suspeitos, ele acabou caindo no chão. Após isso, Antônio teria ser aproximado para tentar espancá-lo. Neste momento, o acusado pegou uma faca e o golpeou no abdômen”. A versão e motivo da briga ainda serão investigadas pelas autoridades policiais locais.
Ainda segundo o major, o suspeito permaneceu no local até os policiais chegarem e assumiu autoria do crime. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias que o caso requer.
A funerária Santa Maria informou, há pouco, ao Só Notícias, que o corpo Antônio Moreira ainda será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop para exames de necropsia. Ainda não há precisão de quando ocorrerá o sepultamento.
(Atualizada às 15h20)