sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Homem é morto após roubar carro e trocar tiros com a PM em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: assessoria)

Um homem, de 22 anos, acusado de roubar um Honda Fit e praticar assaltos no bairro Vila Arthur, em Várzea Grande foi morto após atirar contra os policiais militares, que reagiram. Ele chegou a ser levado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas  não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito com  outro homem e uma mulher roubaram o carro. O grupo estava armado e levou o carro após fazer várias ameaças à vítima. Pouco tempo depois, eles também roubaram celulares de jovens que estavam na frente de uma casa no mesmo bairro.

A PM encontrou os suspeitos no bairro Jardim Alá. Ao verem a viatura, eles se recusaram a parar e iniciaram uma fuga. Quando chegaram na rua 22 de abril, o motorista fingiu que iria parar o acusado morto pulou do carro com a arma na mão.

Ele saiu correndo, momento em que os policiais atiraram. Ele entrou numa  casa. Um policial tentou entrar no imóvel e o suspeito atirou contra ele, o que foi revidado. Já o comparsa bateu o carro em um poste. O outro homem conseguiu fugir. A mulher tentou correr para um matagal, mas foi presa.

Após ser atingido pelo tiro, os policiais conseguiram prender Daniel e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, por causa da demora na chegada da ambulância, os policiais decidiram levar o suspeito na viatura para atendimento médico. No entanto, pouco tempo depois de chegar ao hospital, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Conforme Só Notícias já informou, na última terça-feira, quatro criminosos morrem no tiroteio com soldados da PM, na rodovia MT 251 (estrada do Manso) próximo a Chapada dos Guimarães. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, eles estavam em um GM Ônix prata e foram abordados, por volta de 15h, quando começou a troca de tiros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE