quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é morto a tiros no quintal de residência em Sinop; 2º homicídio em 24 horas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Damião Ribas, de 49 anos, foi morto a tiros, esta tarde, no quintal de uma residência no bairro Camping Clube. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ele foi atingido por diversos disparos e morreu ainda no local.

De acordo com o perito criminal da Perícia Oficial e Identificação Técnica, Carlos Ferraciolli, havia inúmeras perfurações (três no peito e outras também na cabeça). Não foi possível constatar o total de tiros.

Testemunhas informaram que dois homens encapuzados chegaram em uma motocicleta, marca e modelo não confirmados, e um deles efetuou os tiros.

Equipes das Polícias Civil e Militar foram acionadas. O corpo de Damião foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Ainda não há confirmação dos procedimentos fúnebres.

Conforme Só Notícias já informou, o terceiro sargento da reserva da Polícia Militar, Ercílio Rocha Cândido, de 56 anos, foi encontrado morto a tiros, esta manhã, na estrada Clotilde (cerca de dois quilômetros da MT-423, que liga Sinop-Cláudia).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de matar adolescente com golpes de canivete em MT

A Polícia Civil confirmou, ontem, a prisão em Rondonópolis...

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE