segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é morto a tiros no Nortão e polícia suspeita de emboscada

PUBLICIDADE

O crime ocorreu nas proximidades da BR-163, no Setor Industrial de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), ontem à noite. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como William Ferreira, 21 anos. Ele conduzia uma Honda Titan vermelha quando foi atingido por pelo menos dois tiros na altura do tórax. Ele não resistiu e faleceu no local.

A principal suspeita da polícia é que a vítima tenha sido atraída para uma emboscada. Esta versão ainda será investigada. O suspeito estaria em um carro preto (marca e modelo não informados). A motivação passa a ser investigada pela Polícia Civil.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML) de Sinop, passará por exame de necropsia e posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres.

A funerária Santa Maria informou, ao Só Notícias, que William será sepultado no cemitério local. No entanto, os familiares ainda não definiram data e horário.

Este foi o terceiro assassinato, esta semana, em Peixoto. Conforme Só Notícias já informou, dois homens foram encontrados mortos, próximo à cadeia, nesta terça-feira. A polícia acredita que trata-se de execução. Ambos teriam saído da unidade prisional recentemente.

(Atualizada às 10:19h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE