Polícia

Pioneiro em Lucas do Rio Verde é assassinado; policial é suspeito

Um homem foi morto a tiros, hoje, no final da tarde, em uma chácara no setor rural do município de Tapurah (246 quilômetros de Sinop). Uma equipe do hospital chegou a ser acionada para prestar os atendimentos, mas quando chegou no local ele estava sem vida.

Ele foi identificado como Pedro Luiz Pegorini, de 58 anos, era um dos pioneiros de Lucas do Rio do Verde. A versão investigada é que eles estavam juntos na chácara, houve uma discussão e o suspeito, que seria um policial  militar teria pego a arma (calibre ainda não informado) e efetuado os disparados.

O motivo da briga entre os dois ainda é desconhecido e será investigado pela Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Sorriso para exames de necropsia após análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O velório está previsto para ocorreu a partir das 10 horas, na câmara de vereadores de Lucas do Rio Verde. Já o sepultamento será às 11h30. Pegorini foi um dos proprietários e fundador da primeira funerária em Lucas. Ele tinha dois filhos e era viúvo.

(Atualizada às 8h25, em 26/03)

 

Só Notícias/Cleber Romero com Altair Anderli de Lucas do Rio Verde (foto: reprodução)