quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é morto a tiros em Sorriso por bandido que estava em motocicleta

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso - atualizada às 15h11)

O homicídio ocorreu, há pouco, na rua Passo Fundo, no bairro São Matheus. Lucas Vinicius da Costa foi baleado e morreu no local. A versão apurada é que o assassino passou em uma Honda Biz e o garupa disparou.

“A tia dele relatou que ele saiu da cadeia tem uns 20 dias, ficou um ano. Estamos levantando o motivo. As equipes estão nas ruas. Uma Biz vermelha passou e o garupa atirou. Chegamos no local já tinha muita gente, então não foi localizada nenhuma capsulas. O colega que estava com ele disse que ouviu dois disparos”, resumiu o sargento da Polícia Militar, Fabrini.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fará análise do local. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil investigará o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

No último domingo, conforme Só Notícias já informou, Anilton Oliveira Silva, de 19 anos, também foi assassinado no bairro União. Ele estava em uma rua, foi baleado e os familiares fizeram os primeiros socorros e o encaminharam a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas ele não resistiu

Já no sábado à noite, o mototaxista Mascarenha Moraes Santos, de 38 anos, foi esfaqueado, no bairro Industrial, não resistiu aos ferimentos e morre na rua, enquanto pedia ajuda. A Polícia Militar agiu rápido e prendeu um suspeito, com a faca. A motivação seria uma briga em um bar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE