sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é morto a tiros em Guarantã do Norte

PUBLICIDADE

A políciad e Guarantã do Norte continua investigando o assassinato de Valdecir Salvário da Silva, de 35 anos, morto com dois tiros de espingarda, no domingo por volta das 00:30h. A Polícia Militar de Guarantã do Norte recebeu, em torno de 02:00h, uma denúncia de que um corpo estava no meio da pista na BR 163, próximo ao Posto Fiscal, a cerca de 35km da cidade. Uma equipe se deslocou até o local e encontrou Valdecir, que foi atingido com um tiros nas costelas e um na cabeça.

“Não encontramos a arma, mas encontramos o cartucho de uma espingarda. Por exames constatamos que o tiro na cabeça foi disparado com a arma encostada na testa”, disse ao Só Notícias, um soldado da PM.

Amigos de Valdecir disseram à polícia que eles estavam na casa de outro conhecido jogando baralho e saiu para ir pra casa, por volta da meia-noite, à e cavalo. Não se tem indícios de assalto. O cavalo não foi encontrado, nem uma testemunha foi localizada e não se tem suspeita de quem seja o assassino. “Estamos investigando se ele tinha problemas com alguém”, salientou.

Valdecir era trabalhador de serviços gerais, tinha esposa e 3 filhos menores.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem investigado por estupro de mulher é preso no Nortão

Um jovem, de 18 anos, investigado por estupro ocorrido...

PM forma 509 militares para reforçar efetivo em Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso realizou, ontem, a...

Polícia apreende dinheiro em operação contra o tráfico de drogas em MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de...
PUBLICIDADE