PUBLICIDADE

Homem é morto a tiros em Guarantã do Norte

PUBLICIDADE

A políciad e Guarantã do Norte continua investigando o assassinato de Valdecir Salvário da Silva, de 35 anos, morto com dois tiros de espingarda, no domingo por volta das 00:30h. A Polícia Militar de Guarantã do Norte recebeu, em torno de 02:00h, uma denúncia de que um corpo estava no meio da pista na BR 163, próximo ao Posto Fiscal, a cerca de 35km da cidade. Uma equipe se deslocou até o local e encontrou Valdecir, que foi atingido com um tiros nas costelas e um na cabeça.

“Não encontramos a arma, mas encontramos o cartucho de uma espingarda. Por exames constatamos que o tiro na cabeça foi disparado com a arma encostada na testa”, disse ao Só Notícias, um soldado da PM.

Amigos de Valdecir disseram à polícia que eles estavam na casa de outro conhecido jogando baralho e saiu para ir pra casa, por volta da meia-noite, à e cavalo. Não se tem indícios de assalto. O cavalo não foi encontrado, nem uma testemunha foi localizada e não se tem suspeita de quem seja o assassino. “Estamos investigando se ele tinha problemas com alguém”, salientou.

Valdecir era trabalhador de serviços gerais, tinha esposa e 3 filhos menores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende pescado irregular em Mato Grosso; um conduzido

A ação de fiscalização da Polícia Ambiental com a...

Sorriso: empresa é flagrada fazendo ‘gato’ em energia

A concessionária de energia em Mato Grosso (Energisa) informou...

Gefron localiza mais de 100 tabletes de drogas escondidos em carreta no Mato Grosso

Policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) localizaram 105...
PUBLICIDADE