terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é morto a tiros e jovem baleado em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo-atualizada às 16h35)

Valmir Rodrigues da Silva, de 41 anos, foi morto a tiros, hoje de madrugada, por volta da 1h20. Ele foi atingido em um bar, localizado no bairro Jardim Umuarama 2, correu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu entre as ruas João Pedro Moreira de Carvalho e José Gonçalves.

Um jovem, de 18 anos, que estava no mesmo bar que Valmir, também foi baleado, porém, foi socorrido pela equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia e encaminhado ao hospital regional. Não há informações se corre risco de morte.

Testemunhas informaram aos policiais que homens, não foram apontados quantos, chegaram em um veículo (marca e modelo não confirmados) e dispararam contra as vítimas. A versão será apurada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local analisando as circunstâncias do crime para entregar laudo ao delegado responsável pelas investigações.

Valmir será velado na capela da funerária Sauer, neste domingo de madrugada, posteriormente será transladado para Marajá do Sena, no Maranhão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reeducando foge durante trabalho externo em Sinop

Um detento, de 39 anos, fugiu enquanto realizava serviços...

Morador perde R$ 4,5 mil ao tentar comprar moto em Sinop

Dois homens, de 46 e 21 anos, foram vítimas...

Dois morrem em confronto com a PM após assalto a residência no Nortão

Os suspeitos, de 18 e 17 anos, morreram baleados...
PUBLICIDADE