Ivaldo Domingos Balestreri, 50 anos, foi assassinado nas proximidades de uma lanchonete, localizada na rua João Pedro Moreira de Carvalho, no bairro Menino Jesus, ontem à noite. A polícia apurou com testemunhas que a vítima chegou ao estabelecimento, pediu um refrigerante, saiu e quando seguia sentido BR-163 um GM Vectra branco parou perto.
Um homem armado teria descido do veículo e começou a atirar. Outros dois suspeitos estavam no interior deste Vectra. Em seguida, fugiram tomando rumo ignorado. Ele ainda pediu ajuda, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Regional.
Não foi confirmado quantos tiros atingiram a vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, será liberado para os procedimentos fúnebres.
A Polícia Militar realizou buscas na tentativa de encontrar este veículo e os suspeitos, mas até o momento ninguém foi identificado ou preso. A motivação do crime é desconhecida e a polícia agora procura pistas para tentar resolver mais este homicídio.