domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é morto em residência em Sinop; filho é suspeito

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (colaborou: José Carlos de Araújo - foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil localizou, esta manhã, o corpo de Gildásio Sena Guimarães, 48 anos, em uma residência na avenida Dal Bosco, no bairro Gente Feliz. De acordo com uma fonte de Só Notícias, a vítima foi morta a facadas, ontem à noite.

O principal suspeito de envolvimento no assassinato é o filho de Gildásio, um rapaz de 22 anos, que é considerado foragido. A fonte policial disse ao Só Notícias que conversou com o advogado do acusado. Segundo ele, o rapaz confessou o crime e pretende se apresentar à Polícia Civil.

A versão repassada, inicialmente, aos investigadores é de que Gildásio e o jovem brigaram, ontem à noite. O advogado relatou que o rapaz disse que, durante a discussão, o pai pegou uma faca. O acusado afirmou que conseguiu tomar a arma branca e, para se defender, atingiu Gildásio. Esta versão ainda será apurada.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico (IML). Uma fonte informou que ainda não há previsão de liberação para os procedimentos fúnebres. Gildásio era natural de Minas Gerais e, anteriormente, morava no Estado de Rondônia.

(Atualizada às 18h32)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE