PUBLICIDADE

Homem é hospitalizado ao ser atacado por grupo após desentendimento no Nortão  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O morador, de 59 anos, vítima de lesão corporal nas imediações da ruas J 1, no bairro Setor J, ontem de manhã, precisou ser encaminhado para tratamento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O caso foi registrado pelo Corpo de Bombeiros.

Consta, no boletim de ocorrência, que os militares foram comunicados sobre a suposta agressão e encontraram a vítima caída em área púbica. Ele mantinha-se consciente e orientado, porém, apresentava sangramento na lateral da cabeça.

Para a equipe, o ferido descreveu que havia sido atacado por terceiros durante discussão. Com isso, recebeu os primeiros socorros e foi transportado até a unidade médica. O caso foi informado às autoridades, que devem investigar o relato.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF localiza mais de 160 quilos de drogas em carreta no Mato Grosso; dois presos

A Polícia Rodoviária Federal realizou hoje a apreensão de...

PRF apreende mais de mil munições em Mato Grosso; um preso

A Polícia Rodoviária Federal realizou, ontem, uma apreensão de...

Seis são detidos com arma, drogas e mais de R$ 3 mil em espécie no Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar prenderam quatro homens e apreenderam...
PUBLICIDADE