PUBLICIDADE

Homem é flagrado tentando repassar 6 celulares e droga para reeducanda em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um homem que presta serviço terceirizado na obra de reforma do raio 2 da Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá, foi flagrado tentando repassar seis aparelhos celulares, fone de ouvido, chips, carregadores e entorpecente a uma reeducanda.

A equipe responsável pela fiscalização e controle das entradas, desconfiou do comportamento dele e pediu que os policiais penais o conduzissem ao aparelho de Raio-X corporal. Foi encontrada, então, uma porção média de substância análoga a cocaína dentro da botina do suspeito, na última segunda-feira.

Em seguida, fizeram a checagem da mochila do funcionário terceirizado, onde foram encontrados os celulares, fone, chips e carregadores. Também foram feitas buscas no veículo dele, mas nada foi encontrado. Ele afirmou que a negociação foi feita com outro homem por ligação de WhatsApp que ele não sabia o nome.

Questionado a quem seria entregue, disse que não sabia o nome, apenas o cubículo e o raio, mas que poderia identificar a reeducanda por meio de fotos. Por conta disso, unidade abrirá procedimento interno para apurar o fato.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências necessárias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais abatem drone sobrevoando penitenciária em Mato Grosso

Policiais penais da Penitenciária Major PM Eldo de Sá...

Suspeito de estuprar adolescente é preso em Peixoto

Polícia Civil cumpriu, hoje, mandado de prisão contra um...
PUBLICIDADE