Um homem, 25 anos, foi preso em flagrante hoje, por volta das 12h, furtando uma residência, na rua Bené, no centro. Foram levados um ipad, relógios e bijuterias. A Polícia militar conseguiu chegar até ele por meio das imagens da câmera de segurança, instalada na frente da residência. “ A Polícia Militar foi acionada via telefone 190, onde o solicitante informou que sua residência tinha sido furtada no dia de hoje. A residência tinha circuito interno. A guarnição visualizou essas imagens e com as características nas filmagens a guarnição fez rondas no bairro industrial e localizou o suspeito”, explicou o Capitão Jorge Almeida.
Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito não estava com nenhum dos objetos furtados da casa, porém, após interrogatório, acabou confessando o crime. “ Em conversa, ele informou que teria escondido (os produtos roubados) em um bueiro próximo a um posto. A guarnição se deslocou até este bueiro e localizou todos os produtos furtados. A pessoa presa será encaminhada à autoridade policial e vai ser feito o flagrante por furto à residência”, concluiu o capitão.
Ainda segundo a Polícia Militar, o acusado venderia os produtos, para trocar em entorpecentes. Ele afirmou que foi preso uma vez há cinco anos, também por furto à residência. A informação ainda será checada pela Polícia Civil.