PUBLICIDADE

Homem é flagrado furtando materiais de construção em Sinop

PUBLICIDADE

O suspeito, de 32 anos, foi preso em uma construção na rua Foz do Iguaçu, no bairro Terra Rica, ontem à noite, pela Polícia Militar acusado de furtar 35 peças de gesso que seriam usadas em uma residência que está sendo construída no local .

A vítima, de 70 anos, disse aos policiais que quando chegou na obra encontrou o suspeito no escuro pegando os gessos e colocando em uma GM S10 branca que estava estacionada ao lado.

Consta no boletim de ocorrência, que o acusado alegou que tinha negociado o material com outra pessoa. Ele foi algemado e levado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

A caminhonete foi apreendida. O caso está sendo investigado pela  Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro investigados por tortura são presos em Sinop e Colíder

A Polícia Civil de Colíder cumpriu entre esta terça...

Ladrão furta carro, faz adolescente refém e é baleado em Mato Grosso

A Polícia Militar resgatou um adolescente, de 13 anos,...
PUBLICIDADE