PUBLICIDADE

Homem é feito de refém e tem carreta carregada com soja roubada em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias com Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: divulgação)

O crime ocorreu, ontem à noite, após o homem sair da comunidade Morocó, em Sorriso, com a carreta Iveco carregada de soja. Ele tinha como destino Lucas do Rio Verde, mas no caminho foi rendido por criminosos e feito de refém até hoje de madrugada.

Como o homem não apareceu no local que deveria entregar a carga e não deu mais noticias, familiares e responsáveis pela empresa em que ele trabalha começaram a fazer buscas. Eles constataram que o rastreador do veículo havia sido desligado na comunidade Campinho Verde, já em Lucas do Rio Verde.

Já durante a madrugada de hoje, a vítima conseguiu chegar andando até a comunidade Sangenaro, às margens da BR-163, na divisa de Lucas e com o município de Nova Mutum.

Ele contou que criminosos roubaram seu caminhão com a soja e o abandonaram na estrada. No entanto, não soube especificar o número de suspeitos envolvidos com o crime.

Esta manhã, a carreta foi encontrada desengatada em um posto às margens da MT-338. Ela estava abandonada. No entanto, até o momento nenhum envolvido foi identificado ou preso. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 20 veículos são apreendidos em blitz da lei seca no Mato Grosso

As forças de segurança apreenderam 21 veículos por irregularidades,...

Preso acusado por invadir e furtar bens de residências em Sinop

Policiais militares da Força Tática prenderam o jovem, de...

PM prende homem com mais de 90 frascos de loló em Sinop

O Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar deteve...
PUBLICIDADE