PUBLICIDADE

Homem é executado em Mato Grosso com quatro tiros; suspeito é procurado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: Só Notícias/arquivo)

O crime ocorreu, hoje de madrugada, no bairro Jardim Primavera, em Várzea Grande. De acordo com informações da Polícia Militar, Márcio Santana dos Santos, de 46 anos, foi morto com quatro tiros, sendo um deles na cabeça.

A Polícia Militar foi acionada assim que a vítima foi atingida pelos tiros.  No local, populares e familiares de Márcio aguardavam o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que não apareceu para o atendimento. Diante da demora, os familiares socorreram o homem por conta própria, sendo encaminhado para o Pronto-Socorro.

O trajeto foi acompanhado pelos policiais, que foram informados pelos médicos que Márcio chegou sem vida na unidade. Ele estava com marcas de tiros no braço, tórax, cabeça e outro de raspão na região do peito.

As circunstâncias e a motivação do crime ainda não foram apontadas e, agora, serão investigadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende grupo suspeito de estelionato e apreende 13 celulares em Mato Grosso

Policiais militares da Patrulha Rural apreenderam duas armas de...

BOPE recebe R$ 2,3 milhões em fuzis e drones em Mato Grosso

O governo de Mato Grosso entregou, na noite de...

Ladrão é preso após furto de 49 relógios e cinco pulseiras de ouro em Sinop

Policiais militares prenderam, esta manhã, um homem suspeito de...
PUBLICIDADE