sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é assassinado com tiro no rosto em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O homem, que ainda não foi identificado, foi morto com pelo menos quatro disparos de arma de fogo, hoje de madrugada, no Jardim Araguaia. Segundo a polícia, ele foi alvejado na face, no tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com a polícia, após o crime o assassino utilizou um carro (marca e modelo não confirmados) para fugir. Alguns moradores relataram ter ouvido de quatro a cinco disparos e que a vítima não moraria no bairro.

A hipótese levantada pelos investigadores é que a vítima teria sido levado ao local para ser executada, já que o bairro é novo e tem poucos moradores. Até o momento, ninguém foi preso. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações.

Ontem à noite, três homens também foram alvejados na cabeça e morreram na hora. Dois que também foram baleados e socorridos no hospital não resistiram. As identidades estão sendo confirmadas e todos teriam menos de 30 anos. Os crimes foram em uma residência na Cohab Pôr do Sol,  em Nobres (120 km de Cuiabá). Dois podem ser moradores de Nova Mutum.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Apostador de Sinop e bolão em Cuiabá ganham prêmio na Quina

O apostador de Sinop acertou, ontem à noite, quatro...
PUBLICIDADE