quinta-feira, 3/julho/2025
PUBLICIDADE

Homem é executado a tiros na principal avenida de Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Militar confirmou, há instantes, que Elcio Roldão, 38 anos, foi executado a tiros, agora há pouco, na avenida Júlio Campos, a principal da cidade, próximo a rodoviária. Ele estava em um Toyota Corolla, cinza, placas KAT 3414, quando foi baleado. O assassino se aproximou e fez vários disparos, de revólver. A polícia investiga a pista que o atirador estaria em um VW Gol, preto, sentado no banco do carona. Inicialmente, foi cogitado que o assassino estaria de moto, mas a informação foi descartada pela polícia. Elcio foi alveado na cabeça e morreu na hora.

Desgovernado, o Corolla dele bateu na traseira de uma um Fiat Strada, preto, que estava estacionado. A PM informou que uma mulher, não identificada, estava com ele no carro mas não foi atingida e poderá ajudar a polícia a identificar o assassino.

A perícia do Instituto de Criminalística foi ao local e fez os procedimentos para ajudar os policiais na investigação. Os tiros disparados não atingiram a lataria do carro, nem vidros (indicado que Elcio estava com o vidro abaixado quando foi atingido) e o que reforça a hipótese que estaria sendo seguido.

Policiais começam a buscar pistas para chegar aos assassinos e apurar a motivação da execução.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal e o velório será na capela mortuária. O sepultamento foi marcado para este domingo, às 17h.

(Foto: Só Notícias/Jessica Batista – atualizada às 00:31h e 00:41 e 08:28h em 03/02)

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois em Nova Mutum tentam escapar de abordagem e são presos com drogas

As equipes da Polícia Militar prenderam os suspeitos, de...

Dupla morre em confronto com a Força Tática em Mato Grosso

Dois homens morreram em uma ação da Força Tática,...

Operação mira lideranças de grupo criminoso em Sorriso; mandados em 9 cidades

A Polícia Civil deflagrou hoje a Operação Yang para...
PUBLICIDADE