A violência não para. Mais um homem foi executado a tiros e pauladas nesta madrugada, mas o corpo só foi localizado por volta das 7 horas desta sexta-feira. Agora o mês de março já registra nove assassinatos, sendo oito homicídios e um latrocínio (roubo seguido de morte).
Com visíveis sinais de violência, com perfurações de bala – foram pelo menos cinco tiros -, e com marcas de pauladas, principalmente na cabeça. Assim foi localizado o corpo de Maurílio José da Silva, de 45 anos.
O crime, segundo a Polícia, possivelmente aconteceu pela madrugada, mas o corpo só foi localizado pela manhã, no Cinturão verde do bairro Pedra 90, região do Coxipó, na periferia de Cuiabá.
O corpo de Maurílio foi liberado pela equipe do delegado Fausto de Freitas, da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).
O caso, segundo o delegado, já está sendo investigado, mas ainda não existem pistas sobre os possíveis assassinos, ou assassino. A Polícia também ainda desconhece os motivos de mais uma execução na periferia de Cuiabá.