O corpo de um homem foi localizado em decomposição em um tambor de metal de 200 litros, em um matagal na região do bairro Pedra 90, em Cuiabá. A vítima foi esquartejada e o corpo apresentava sinais de queimadura. A identificação visual foi prejudicada pela decomposição, mas ao que tudo indica trata-se de Robert Sant"Ana, 19, desaparecido desde o dia 11 de novembro. De acordo com o delegado Antônio Sperandio, adjunto da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a confirmação da identificação vai depender de exames papiloscópicos, das impressões digitais ou da arcada dentária.
As buscas na região vinham acontecendo há vários dias, depois que policiais civis receberam informações de que uma pessoa havia sido morta e esquartejada, citando inclusive o nome da vítima e os possíveis autores do crime. O crime estaria ligado ao uso de drogas. O investigador Wlademir Lima Barros, chefe de operações do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Coxipó afirmou que há vários dias as equipes tentavam localizar o corpo, o que só aconteceu ontem. De acordo com as informações, os autores do crime também teriam envolvimento com drogas.
A mãe do jovem, Maria Aparecida Pereira disse que vai aguardar o laudo do IML. Alegou que o jovem estava trabalhando há uma semana, de carteira assinada em uma indústria de tecelagem. Alegou que ele nunca sumiu antes e não mencionou que estivesse sofrendo ameaças. A família mora no bairro Pedra 90.
Preso – Um homem acusado de matar uma jovem a pauladas foi preso por policiais da DHPP, comandados pelo delegado Fausto Silva. Éder Silvério, 24, o Éder Magro ou Sombra é acusado de matar a pauladas a jovem Kauana da Conceição, localizada morta em um posto de combustível no bairro 15 de Maio, em Várzea Grande, no dia 12 de outubro. Éder confessou o crime e disse que matou a vítima, que era usuária de droga, por ela o ter denunciado à Polícia o acusando de traficar na região. Ele já responde pela morte de Audiele Silva Sartori, morto em 22 de abril de 2008