A Polícia Civil apura as circunstâncias da tentativa de homicídio contra José Adriano Alves, 32 anos, ontem à tarde, em Sinop. O boletim de ocorrência aponta que ele deu entrada no Hospital Regional com ferimentos provados por faca, no lado direito do tórax. A polícia foi acionada por funcionários da unidade hospitalar.
De acordo com o boletim, José não soube informar quem pode ter o agredido, nem onde o fato teria acontecido. Supostas testemunhas devem ser ouvidas pela polícia.
Conforme Só Notícias já informou, José Batista, 43 anos, foi encontrado morto, em uma residência, no bairro Menino Jesus, na sexta-feira (31 de maio). Os bombeiros confirmaram, que havia um corte profundo no pescoço. As polícias Militar, Civil e peritos estiveram no local. As circunstâncias em que o corpo foi encontrado e também o que pode ter acontecido, momentos antes, continuam sendo apurados.
Na quinta-feira (30), Keidson Monteiro, 20 anos, foi encontrado morto, o lado de uma bicicleta, com um tiro no rosto, na rua França, no bairro Menino Jesus. Um morador disse que ouviu um disparo de arma de fogo e saiu para ver o que tinha acontecido, quando encontrou o jovem caído e acionou os bombeiros e policiais.