Um homem de 41 anos foi preso em flagrante hoje de madrugada, suspeito de estupro de vulnerável contra uma menina de 11 anos, no bairro Jardim Conquista. O denunciado acabou sendo esfaqueado por testemunhas e foi localizado em uma unidade de saúde, onde teve a voz de prisão confirmada. Ele segue sob custódia policial.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 3h20, as equipes foram acionadas na residência, após a criança ter sido rendida e estuprada pelo suspeito. Ele havia invadido a casa onde morava a vítima. A vítima relatou à mãe que estava dormindo, quando percebeu que o homem passava as mãos em seu short. De acordo com a menor, o denunciado tampou sua boca e proferiu ameaças de morte contra ela e toda a família, caso gritasse por socorro. Neste momento, ele praticou o ato sexual contra a vítima.
A jovem chamou pela família. A mãe da vítima saiu correndo até o quarto da adolescente e flagrou o suspeito em cima da cama, segurando uma faca e cobrindo a cabeça com uma camiseta preta. As testemunhas entraram em luta corporal com o suspeito, que acabou sendo esfaqueado e fugiu da casa.
Os militares foram informados da identidade do suspeito, que é monitorado por meio de tornozeleira eletrônica. A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do município para atendimento médico.
Os militares reforçaram o policiamento e, com apoio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, conseguiram localizar o suspeito que estava sendo atendido no Hospital Regional de Sinop devido ao ferimento. Após avaliação médica, ele será conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência. A Polícia Civil deve seguir com as investigações.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


